Primeiros cem dias de Jean-Claude Carlin como novo CEO da Knauf Insulation com o compromisso de aumentar o investimento nas fábricas na Europa e América do Norte

News posted on 26.06.2017 on Companhia

Desde que abriu o seu novo escritório em fevereiro, Carlin tem-se envolvido numa missão de pesquisa global para visitar as fábricas-chave da empresa, a que se juntam reuniões com clientes e funcionários em cada uma delas. "Os primeiros meses do ano têm sido muito promissores para a indústria e nos bons tempos é vital que nos concentremos em fazer ainda melhor para fornecer o melhor serviço possível e garantir a qualidade para os nossos clientes", disse Carlin. "Assim, estamos a planear, para maximizar a nossa presença global, investir em melhorias e aumentar a nossa capacidade de produção em todo o mundo".

Os investimentos em produção incluem:

- Fábrica em Visé, na Bélgica: a nova sede mundial da empresa e um dos locais mais estratégicos vai retomar a sua segunda linha de produção ainda este ano, além de expandir a capacidade para atender a crescente procura pelas lãs minerais injetadas.

- St. Egidien, Alemanha: está em andamento a melhoria da linha de produtos desenvolvida com a tecnologia mais recente, como parte do nosso compromisso para atualizar todas as fábricas de lã mineral. Também haverá melhorias na linha de produtos em Nova Bana, Eslováquia e Skofja Loka, Eslovénia. Além disso, estão previstas melhorias significativas para a Europa no próximo ano.

- Na América do Norte está a ser reiniciada uma segunda linha de produtos na fábrica em Inwood, West Virginia, para dar apoio à procura residencial em desenvolvimento no Nordeste e no resto do país.

"Ao visitar as nossas fábricas ao redor do mundo fiquei muito impressionado com o trabalho das nossas equipas de produção", acrescentou Carlin. "Combinam conhecimento do mercado local e cooperação internacional para criar soluções para os nossos clientes. O nosso sucesso é um tributo ao seu compromisso com os nossos clientes e à melhoria contínua", felicitou o CEO da Knauf Insulation.