Qualidade do Ar Interior

QUALIDADE DO AR INTERIOR

CALIDAD DE AIRE INTERIOR
Qualidade do Ar Interior
BIOHABITABILIDADE

As pessoas passam em média mais de 80% do tempo em espaços interiores. A indústria da construção está em constante evolução para uma construção mais sustentável.

Investe em materiais mais eficientes, edifícios mais herméticos e sistemas de ventilação inovadores, que consideram a qualidade do ar interior como fator determinante para garantir o conforto e o bem-estar das pessoas.

Uma das causas de má qualidade do ar são os COVs (compostos orgânicos voláteis), substâncias químicas dos próprios materiais de construção que causam efeitos nocivos à saúde.

Embora o teor de COV não esteja contemplado normativamente, existe um marco regulatório (UNE 171339) que permite a certificação da qualidade do ar interior e a realização de uma análise dos poluentes atmosféricos.

Calidad de Aire Interior - sabías qué
A lã mineral com ECOSE Technolgy utiliza uma tecnologia sem aglutinante e sem formadeídos, o que a torna uma fonte quase nula de COVs, garantindo contribuição para a boa qualidade do ar interno em ambientes residenciais, conforme demonstrado pelos certificados Eurofins Gold e os Selo francês A +.
Knauf Insulation
Eurofins Gold y A+ francés