Lã Mineral de Rocha - Smart Floor TP

APLICAÇÃO

chão

DESCRIÇÃO

Isolamento térmico e acústico em lã mineral de rocha. Formato painel: incombustível na sua reação ao fogo (Euroclasse A1) e não hidrófilo. Proteção passiva contra o fogo (resistente a altas temperaturas).

Ligante de origem vegetal conhecido como ECOSE Technology ,em que 85% dos seus materiais são renováveis. Sem fenóis nem formaldeídos adicionados.

Lã mineral certificada com o selo mais exigente em Qualidade do Ar Interior Eurofins Gold, pela sua baixa emissão de COVs.

BENEFÍCIOS

  • Excelentes prestações térmicas e acústicas para pisos flutuantes
  • Alta resistência à compressão.
  • Uso de mais de 15% de material reciclado para a sua produção.
  • Quimicamente neutro.
  • Não permite a proliferação de fungos e bactérias. Mantém os desempenhos termoacústicos ao longo da vida útil do edifício.
  • Mantém as prestações termoacústicas ao longo da vida útil do edifício. 

Downloads

The download url has been copied to your clipboard


Certifications Block

EUCEB_SU
Download PDF
CE RMW SURDULICA
Download PDF
DOP Smart Roof Thermal&Smart Floor TP
Download PDF
EUROFINS GOLD_RMW ETech_faced&unfaced
Download PDF

Prescripción - memórias

MEMÓRIA DESCRITIVA

Espessura de 20 mm:

  • Painéis rígidos de lã mineral SMART FLOOR TP da Knauf Insulation, para isolamento do ruído de impacto, fabricado com Ecose Technology, aglutinante de origem vegetal sem formaldeídos ou fenóis adicionado ao certificado Eurofins Gold Indoor Air Quality, de acordo com a UNE-EN 13162, não hidrofila, sem revestimento, com 20 mm de espessura, com condutividade térmica 0,036 W / mKy e com uma resistência térmica de 0,55 m².K / W, compressibilidade CP4 de 3 kP e resistência ao fluxo de ar 5 kPa * s / m2, colocados de forma a garantir o isolamento acústico, cobrindo as paredes verticais até cerca de 20 cm de altura do piso, incluindo filme de polietileno disposto como uma camada de separação no topo dos painéis de isolamento.

Espessura de 30 mm:

  • Painéis rígidos de lã mineral SMART FLOOR TP da Knauf Insulation, para isolamento do ruído de impacto, fabricado com Ecose Technology, aglutinante de origem vegetal sem formaldeídos ou fenóis adicionado ao certificado Eurofins Gold Indoor Air Quality, de acordo com a UNE-EN 13162, não hidrofila , sem revestimento, 30 mm de espessura, com condutividade térmica 0,036 W / mKy com resistência térmica de 0,80 m².K / W, compressibilidade CP4 de 3 kP e resistência ao fluxo de ar 5 kPa * s / m2, colocados de forma a garantir o isolamento acústico, cobrindo as paredes verticais até cerca de 20 cm de altura do piso, incluindo filme de polietileno disposto como uma camada de separação no topo dos painéis de isolamento.

Logistical

Specifications

EspessuraCondutividade térmicaSap CodeResistencia térmicaAlturaLarguram2 por packm2 por palete
200,0366821030,556001.0009,00144,00
300,03668821050,806001.0006,0096,00

Sustentabilidade

ECOSE Technology

ECOSE Technology foi a primeira solução sustentável de isolamento de edifícios. Esta tecnologia foi criada em 2009 e é utilizada na produção de todos os nossos produtos de lã mineral de vidro, a qual não tem apenas contribuído, na última década, para melhorar a Qualidade do Ar Interior das casas, como também tem conseguido reduzir o impacto ambiental apoiando o nosso compromisso com o meio ambiente, a sustentabilidade e a poupança energética.

Qualidade do ar interior

A Knauf Insulation foi a primeira empresa a conseguir a certificação Indoor Air Comfort Gold da Eurofins, para a sua lã mineral com ECOSE Technology, sem formaldeídos ou fenóis adicionados.

A nossas soluções ECOSE Technology estão certificadas com o selo Indoor Air Confort Gold da Eurofins como "material de excelência" de acordo com a certificação para emissões de COV e qualidade do ar interior. Além disso, contam com a certificação A+ do selo francês relativamente às emissões de COV e cumpre programas voluntários de certificação da qualidade do ar interior, como o programa Blue Angel alemão e o programa M1 finlandês.