Lã Mineral de Rocha - Smart Floor TP-ST

APLICAÇÃO

chão

DESCRIÇÃO

Isolamento térmico e acústico em lã mineral de rocha. Formato painel: incombustível na sua reação ao fogo (Euroclasse A1) e não hidrófilo. Proteção passiva contra o fogo (resistente a altas temperaturas).

Ligante de origem vegetal conhecido como ECOSE Technology ,em que 85% dos seus materiais são renováveis. Sem fenóis nem formaldeídos adicionados.

Lã mineral certificada com o selo mais exigente em Qualidade do Ar Interior Eurofins Gold, pela sua baixa emissão de COVs.

BENEFÍCIOS

  • Alta redução do ruído de impacto
  • Isolamento térmico
  • Aplicação direta sobre o pavimento

Downloads

The download url has been copied to your clipboard


Certifications Block

Certificado CE RMW SURDULICA
Download PDF
DOP Smart Floor TP-ST
Download PDF

Logistical

Specifications

Condutividade térmicaSap CodeResistencia térmicaAlturaLarguram2 por packm2 por palete
0,0396221080,506001.0009,00144,00

ECOSE Technology

ECOSE Technology

ECOSE Technology foi a primeira solução sustentável de isolamento de edifícios. Esta tecnologia foi criada em 2009 e é utilizada na produção de todos os nossos produtos de lã mineral de vidro, a qual não tem apenas contribuído, na última década, para melhorar a Qualidade do Ar Interior das casas, como também tem conseguido reduzir o impacto ambiental apoiando o nosso compromisso com o meio ambiente, a sustentabilidade e a poupança energética.

Qualidade do ar interior

A Knauf Insulation foi a primeira empresa a conseguir a certificação Indoor Air Comfort Gold da Eurofins, para a sua lã mineral com ECOSE Technology, sem formaldeídos ou fenóis adicionados.

A nossas soluções ECOSE Technology estão certificadas com o selo Indoor Air Confort Gold da Eurofins como "material de excelência" de acordo com a certificação para emissões de COV e qualidade do ar interior. Além disso, contam com a certificação A+ do selo francês relativamente às emissões de COV e cumpre programas voluntários de certificação da qualidade do ar interior, como o programa Blue Angel alemão e o programa M1 finlandês.