
Lã Mineral de Vidro - Fachada Leve Passivhaus
APLICAÇÃO
fachada leve passivhausDESCRIÇÃO
O Grupo Knauf e a SIGA, na vanguarda do desenvolvimento de soluções construtivas, apresentaram o novo sistema de fachada leve Passivhaus, antecipando-se desta maneira às exigências legais. Isolamento termoacústico não combustível em lã mineral, fabricado com ECOSE Technology, um ligante de origem vegetal sem formaldeídos nem fenóis. Produto não hidrofílico. Euroclasse A1.
BENEFÍCIOS
- Primeiro sistema de fachada completo com certificado Passivhaus.
- Versatilidade de montagem
- Instaladores formados.
- Até 80% de poupança energética.
- Ganho interno, até 8% de superfície útil.
- Instalação até 27% mais rápida.
- 100% Respeitador do meio ambiente.
- 100% Tecnologia seca.
- Liberdade total de design.
- Certificado A+, IBR de qualidade do ar interior.
Downloads
The download url has been copied to your clipboard
Certifications Block




Prescripción - memórias
- MEMÓRIA DESCRITIVA
-
Sistema de fachada leve com certificado Passivhaus do Grupo Knauf e Siga, com o número de certificado 1236cs04 e com valor de Transmitância térmica (valor U) linear de 0,10 W / m2K de 0,25 W / m2, incluindo pontes térmica
Sustentabilidade
- ECOSE Technology
-
ECOSE Technology foi a primeira solução sustentável de isolamento de edifícios. Esta tecnologia foi criada em 2009 e é utilizada na produção de todos os nossos produtos de lã mineral de vidro, a qual não tem apenas contribuído, na última década, para melhorar a Qualidade do Ar Interior das casas, como também tem conseguido reduzir o impacto ambiental apoiando o nosso compromisso com o meio ambiente, a sustentabilidade e a poupança energética.
- Qualidade do ar interior
-
A Knauf Insulation foi a primeira empresa a conseguir a certificação Indoor Air Comfort Gold da Eurofins, para a sua lã mineral com ECOSE Technology, sem formaldeídos ou fenóis adicionados.
A nossas soluções ECOSE Technology estão certificadas com o selo Indoor Air Confort Gold da Eurofins como "material de excelência" de acordo com a certificação para emissões de COV e qualidade do ar interior. Além disso, contam com a certificação A+ do selo francês relativamente às emissões de COV e cumpre programas voluntários de certificação da qualidade do ar interior, como o programa Blue Angel alemão e o programa M1 finlandês.