Lã Mineral de Vidro - Ultracoustic PLUS P

Ultracoustic PLUS P

APLICAÇÃO

divisoria interior

DESCRIÇÃO

Isolamento termo-acústico incombustível de lã mineral, fabricado com ECOSE Technology, um ligante de origem vegetal sem formaldeídos ou fenóis. Produto não hidrófilo. Euroclasse A1.

Certificado Eurofins Gold - garante una excelente Qualidade do Ar Interior.

Painel compacto termo-acústico para aplicação em sistemas de paredes com estruturas metálicas. Placa gesso laminado.

BENEFÍCIOS

  • Propriedades hidro-repelentes para isolar pelo interior.
  • Absorção acústica AFr15.
  • Manuseamento - fácil instalação, agradável ao toque.
  • Eficiente na otimização logística.
  • Contribui com créditos – selos ambientais LEED, BREEAM, WELL.

Downloads

Filename
Date
Language
File icon xlsx
Copy clipboard icon

March 2021

pt

The download url has been copied to your clipboard

Certifications Block

EUROFINS GOLD_GMW ETech_unfaced EUROFINS GOLD_GMW ETech_unfaced
Download PDF
EUCEB_LNZ EUCEB_LNZ
Download PDF
CE Ultracoustic Plus P&R CE Ultracoustic Plus P&R
Download PDF
Declare_ glass ETechnology w/ no facing Declare_ glass ETechnology w/ no facing
Download PNG
EDP Ultracoustic Plus P EDP Ultracoustic Plus P
Download PDF

Download DOP


La Declaración de Prestaciones se suministra junto con los productos que se ponen en el mercado para cumplir con la “Regulación Europea de Materiales de la Construcción”, CPR por sus siglas en inglés, (CPR-EU 305/2011) que entró en vigor el 1 de Julio de 2013 en la Unión Económica Europea. 

Prescripción - memórias

MEMÓRIA DESCRITIVA

Espessura de 50 mm: Isolamento termo-acústico colocado numa estrutura metálica, à base de lã mineral ULTRACOUSTIC PLUS P fabricada com E-Technology, um ligante de base vegetal sem formaldeídos ou fenóis adicionados, de acordo com a norma EN 13162, com certificado de Qualidade de Ar Interior EUROFINS GOLD, de 50 mm de espessura nominal e 600 mm de largura, com uma condutividade térmica de 0,035 W/mK, resistência térmica de 1,40 m2.K/W, coeficiente de absorçao acústica αw = 0,95 e resistência ao fluxo de ar de 15kPa.s/m2.

Espessura de 60 mm: Isolamento termo-acústico colocado numa estrutura metálica, à base de lã mineral ULTRACOUSTIC PLUS P fabricada com E-Technology, um ligante de base vegetal sem formaldeídos ou fenóis adicionados, de acordo com a norma EN 13162, com certificado de Qualidade de Ar Interior EUROFINS GOLD, de 60 mm de espessura nominal e 600 mm de largura, com uma condutividade térmica de 0,035 W/mK, resistência térmica de 1,70 m2.K/W, coeficiente de absorción acústica αw = 1,00 e resistência ao fluxo de ar de 15 kPa.s/m2.

Logistical

Specifications

Espessura Condutividade térmica Sap Code Resistencia térmica Altura Largura Peças por pack m2 por palete
50 0,035 653458 1,40 600 1350 14 272,16
60 0,035 653472 1,70 600 1350 12 233,28

Sustentabilidade

ECOSE Technology

ECOSE Technology foi a primeira solução sustentável de isolamento de edifícios. Esta tecnologia foi criada em 2009 e é utilizada na produção de todos os nossos produtos de lã mineral de vidro, a qual não tem apenas contribuído, na última década, para melhorar a Qualidade do Ar Interior das casas, como também tem conseguido reduzir o impacto ambiental apoiando o nosso compromisso com o meio ambiente, a sustentabilidade e a poupança energética.
 

Qualidade do ar interior

A Knauf Insulation foi a primeira empresa a conseguir a certificação Indoor Air Comfort Gold da Eurofins, para a sua lã mineral com ECOSE Technology, sem formaldeídos ou fenóis adicionados.

A nossas soluções ECOSE Technology estão certificadas com o selo Indoor Air Confort Gold da Eurofins como "material de excelência" de acordo com a certificação para emissões de COV e qualidade do ar interior. Além disso, contam com a certificação A+ do selo francês relativamente às emissões de COV e cumpre programas voluntários de certificação da qualidade do ar interior, como o programa Blue Angel alemão e o programa M1 finlandês.