A qualidade dos nossos produtos centrados no cliente

Dia mundial da qualidade

By Romina Duran
November 14, 2019

A qualidade de um produto é medida em conformidade com regulamentos rigorosos e com padrões de excelência, como o ISO 9001.

 

Na Knauf Insulation esta definição de qualidade é a nossa pedra angular. É o que os nossos clientes esperam e a razão pela qual confiam nos nossos produtos e na nossa empresa.

Maior compreensão dos nossos clientes.

Mas quando se trata de definir o que qualidade significa hoje, isto é apenas o começo.

Nos últimos anos, construímos a partir da confiança gerada pelos nossos clientes, aplicando um rigoroso processo de melhoria contínua ao nosso conceito de qualidade.

A qualidade é uma jornada constante. À medida que a nossa indústria muda, sempre existirão oportunidades para melhorar a qualidade, pelo que nos esforçamos para entender melhor os nossos clientes e as suas necessidades que mudam com o tempo.

Na Knauf Insulation isso resultou numa maior compreensão de como os nossos clientes (e os clientes dos nossos clientes) definem a qualidade.

 

As nossas novas referências focam o alto desempenho. 

Os resultados dessa maior compreensão foram animadores. Descobrimos formas de melhorar as nossas especificações, o nosso desempenho, enquanto reduzimos riscos.

Desenvolvemos novos procedimentos de teste e parâmetros de qualidade que vão além da conformidade com o padrão e se focam no alto desempenho.

Criámos novas tecnologias e inovações para melhorar o dia a dia dos nossos clientes.

 

Novas formas de melhorar a qualidade.

Finalmente, aprendemos que sempre existirão novas maneiras de melhorar a qualidade.

Mark Thompson, líder de qualidade e conformidade de produtos do nosso grupo, diz: “Hoje o nosso conceito de qualidade é mais complexo em comparação com há 10 anos atrás, à medida que os processos e a tecnologia continuam a melhorar.

“No entanto, uma coisa permanece constante: a essência da qualidade é um objetivo humano fundamental, tal como a confiança. Na Knauf Insulation, uma das principais metas diárias é desenvolver continuamente a confiança dos nossos clientes e entregar consistentemente o que eles precisam e esperam. ”

 

• Hoje é o Dia Mundial da Qualidade, um evento internacional organizado pelo Chartered Quality Institute, que está a celebrar o seu 100 º aniversario este ano.