Dominique Bossan retorna à Knauf Insulation para liderar a empresa para o sucesso

By mgamboa@polys.com.pt
September 01, 2021

Dominique Bossan assume hoje o cargo de novo chefe da Knauf Insulation e membro do Comité de Gestão do Grupo Knauf para o setor do isolamento na Europa / Médio Oriente / Ásia.

Dominique Bossan, que anteriormente ocupava cargos de responsabilidade no Grupo Knauf e na Knauf Insulation, assume a direção da empresa, substituindo Jean-Claude Carlin, que deixa o cargo após cinco anos.

Alexander Knauf, Sócio Geral do Grupo Knauf, afirma: "A administração do Grupo Knauf tem o prazer de receber Dominique nesta posição emocionante. Ele é um líder excepcional que conhece muito bem o nosso negócio. Estamos confiantes de que ele aproveitará os excelentes resultados de Jean-Claude que a empresa alcançou nos últimos anos. "

Dominique ingressou na Knauf Insulation na Bélgica em 2003 e dois anos depois foi nomeado Diretor Geral Regional para a Europa Oriental, cargo que ocupou até 2017. Desde 2018 ele faz parte da Gestão do Grupo Knauf como chefe da região da Europa Ocidental, América do Sul e Israel (Knauf Gypsum).

Dominique_Bossan_2

Dominique, que voltará a trabalhar na sede da Knauf Insulation em Visé, Bélgica, diz: "Estou muito feliz por estar de volta à Knauf Insulation. Sempre admirei a cultura corporativa da empresa e a orientação para o cliente, bem como a paixão e o compromisso da sua equipa."

"Jean-Claude, a equipa de gestão e todos na Knauf Insulation devem estar excepcionalmente orgulhosos do que foi alcançado nos últimos anos. Agora estou ansioso para maximizar este sucesso para criar novas e estimulantes oportunidades no futuro, um futuro definido pela nossa liderança e inovação para um mundo melhor. "

Dominique é francês, casado, e tem três filhos.