Knauf Insulation lança Relatório Anual 2020

By Susanna Farnés on November 25, 2020

O nosso relatório anual celebra o poder das pessoas que a nós estão ligadas e a nossa cultura inspirada no nosso lema challenge.create.care.

Temos o prazer de anunciar o lançamento do nosso relatório anual — uma celebração das pessoas a que estamos ligados, dos nossos valores e do nosso compromisso com a sustentabilidade.

Jean-Claude Carlin, membro do Knauf Group Management Committee Insulation Europe / Middle East / Asia, disse: “A pandemia global colocou os nossos colaboradores e os nossos valores de challenge.create.care. firmemente no centro das atenções este ano.

“Tenho orgulho de dizer que, desde o início, todos na Knauf Insulation se concentraram no que era realmente essencial - cuidar uns dos outros, dos nossos colegas e clientes - e nos tornamos mais fortes a cada desafio que enfrentamos.”

O nosso relatório anual é uma celebração desse espírito e dos valores que continuam a inspirar-nos. É também uma montra para a nossa nova estratégia de sustentabilidade  ‘For A Better World’ —uma declaração pública dos nossos compromissos de longo prazo — e para as nossas conquistas de sustentabilidade de 2019.

As seções do relatório concentram-se em:

Navegando em desafios contínuos

• Como respondemos imediatamente ao desafio da pandemia e continuamos a garantir que todos estão As Safe As Home (Tão seguros como em casa).
  • Como nos adaptámos para encontrar soluções valiosas para os nossos clientes e apoiar as nossas comunidades.
  • As lições de liderança que aprendemos com a crise e como mantemos o sucesso do nosso negócio.

O nosso plano para atingir as nossas novas metas de sustentabilidade

• Putting People First: como estamos a trabalhar para atingir a nossa ambição de zero danos e a ser uma força positiva para ajudar os nossos colegas, as nossas comunidades e os nossos clientes.
  • Achieving Zero Carbon: como estamos a criar novas soluções e a aproveitar o sucesso de conquistas anteriores para reduzir o carbono incorporado nos nossos produtos em 15% até 2025.
  • Delivering A Circular Economy: como estamos a explorar novas formas de reciclar, reduzir e reutilizar recursos para, em última instância, enviar lixo zero para aterro até 2025.
  • Creating Better Buildings: como estamos a planear uma nova ferramenta Eco-Design para melhorar a compreensão ambiental dos nossos produtos, desenvolvendo novas soluções verdes, e ajudar a impulsionar a onda de renovação transformacional da Comissão Europeia.

Como estamos a reduzir o nosso impacto ambiental

• Continuamos a reduzir o nosso impacto ambiental por metro cúbico de produto, apesar da nossa produção ter aumentado para níveis recordes na última década. No entanto, sabemos que temos que aumentar a nossa ambição.Os nossos resultados de sustentabilidade de 2019 mostram quão longe chegámos — seja cortando as emissões de CO2 em 23% desde 2010 ou reduzindo acidentes com perda de tempo em 56% - e até onde precisamos de ir.

Annual Review CTA

Read our Annual Review 2020!