News

Fire Safe Europe anuncia Mark Leverton como novo Presidente
By Anónimo on April 20, 2017

Em 31 de Março de 2017, Mark Leverton substitui Barry Lynham como presidente da Fire Safe Europe (FSEU).

10 de Abril de 2017 - Em 31 de Março de 2017, Mark Leverton substitui Barry Lynham como presidente da Fire Safe Europe (FSEU).

Estou muito feliz por assumir este cargo”, disse Mark. “Vivemos numa altura emocionante na indústria da construção e um momento importante para a Europa, à medida que inovamos e renovamos para garantir que os nossos materiais de construção sejam energeticamente eficientes e sustentáveis para as gerações futuras. Acredito firmemente que a UE tem a oportunidade de defender políticas e práticas da construção sustentável - e para que os nossos edifícios sejam realmente sustentáveis têm que ser resistentes ao fogo. Estou ansioso por trabalhar com a equipa do Safe Fire Europa e com os nossos sócios nacionais par garantir que a segurança anti-incêndios ocupe um lugar na agenda política."

Juliette Albiac, Diretor Geral do FSEU, deu as boas vindas de Mark à equipa: “Estamos muito contentes em receber Mark como presidente do FSEU. Junta-se a uma associação em expansão que se tornou o principal interlocutor entre a Comissão Europeia e os Estado Membros da UE em assuntos relacionados com a segurança contra incêndios em edifícios. Mark traz uma nova perspetiva a nossa para o nosso concelho e será um grande embaixador da segurança anti-incêndios."

Mark Leverton, presidente de Fire Safe Europe (FSEU).

Mark Leverton é atualmente o Managing Director Western Europe para a Knauf Insulation. Dirige os negócios da Knauf Insulation em França, Benelux, Espanha, Portugal e Itália, onde é responsável por mais de 600 trabalhadores da empresa. É também responsável pelas exportações no norte de África e na América do Sul. Conta com mais de 20 anos de na industria de materiais de construção, ocupando postos de responsabilidade em várias empresas internacionais da América do Sul e Europa. Mark tem um Mestrado em Marketing Internacional e fala fluentemente inglês, francês e espanhol. Atualmente vive na Bélgica. 

O Fire Safe Europe (FSEU) é uma aliança intersetorial ampla e única de especialistas em incêndios, bombeiros, associações europeias e empresas internacionais. A missão do FSEU é melhorar a segurança contra incêndios em edifícios na Europa. Junto com os nossos sócios, acreditamos que é altura da UE agir sobre a segurança contra incêndios em edifícios. 

Logo Fire Safe Europe